Sistema de aquecimento solar central

Início » Produtos » Sistema de aquecimento solar central

Sistema de aquecimento Solar Central com Radiador de brometo de lítio 1

Descrição
O sistema de aquecimento solar central é comumente composto pelo aquecedor solar de água ou coletor solar, tanque de água, trocador de calor, radiador, sistema de radiação de água quente em baixa temperatura, sistema de vento quente, etc. No inverno, é ideal para fazer o uso de energia solar diretamente para aquecimento. No entanto, não é prático usar esse sistema com base em demandas de aquecimento do ambiente no inverno, porque o calor fornecido pelo sistema deve ser excessivo no verão em relação à necessidade.

Quanto a esta desvantagem do sistema de aquecimento central solar no verão, o melhor método é levado a cobrir os coletores solares que não são necessários. Os coletores solares descobertos serão usados para gerar água quente. Mas este método não é comumente aplicado na prática porque os coletores solares são muitas vezes montados no telhado. Não é conveniente cobri-los e descobri-los, duas vezes por ano.

Se os usuários têm apenas uma exigência básica de aquecimento do ambiente, o aquecedor solar de água e radiador do condutor com super vácuo de brometo de lítio pode ser combinado para uso. Durante o dia, o aquecedor solar de água ou o coletor solar aquece a água a cerca de 50 ° C, que vai fluir através do radiador para aquecer o ambiente num curto espaço de tempo. Durante a noite, o aquecedor elétrico no tanque será iniciado para aquecer o sistema.

O aquecedor solar de água ou o coletor solar pode ser conectado para o sistema de aquecimento da caldeira que utiliza a energia tradicional como madeira, óleo, carvão, gás natural, eletricidade, etc. Este sistema de aquecimento solar central normalmente aquece a água antes de entrar na caldeira, que dará novo aquecimento para a água a fim de obter a temperatura desejada. Desta forma, ele poupa uma parte dos gastos com aquecimento no inverno.

  • Radiador de brometo de lítioO radiador de brometo de lítio utiliza tecnologia que é aplicado principalmente em voo espacial e tem sido desenvolvido para utilização civil recentemente. Este produto pode ser conectado a qualquer fonte de calor incluindo eletricidade, metano, gás natural, caldeira, fogão, aquecedor solar de água, etc. Este radiador usa com frequência o líquido supercondutor que apresenta temperatura de ebulição muito baixa, como solução de brometo de lítio, álcool e outras soluções mistas ...
Outros Produtos